INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O CADASTRAMENTO

O prazo inicial para o cadastramento dos credores no sistema desenvolvido pela massa falida encerrou-se em dezembro de 2018.

Endereço  do sistema:

 http://sis.massafalidafrbg.com.br

O sistema desenvolvido possibilitará ao Banco do Brasil fazer o depósitos dos valores correspondentes aos créditos rateados e homologados diretamente nas contas indicadas quando o cadastramento, podendo ser elas do advogado  ou do próprio credor.

Em breve será aberto novo prazo para que os credores ou advogados que não tenham efetuado o cadastro no prazo assinalado pelo Juízo possam proceder ao cadastramento.

A informação acerca da reabertura do prazo para cadastramento será prestada, de forma simultânea, neste site e no  sistema: http://sis.massafalidafrbg.com.br

Os credores que não tiveram feito o cadastramento no prazo não serão prejudicados no direito ao recebimento dos seus créditos e serão pagos em rateio complementar a ser realizado após o pagamento dos credores que se cadastraram dentro do prazo.

Para a garantia dos credores e da lisura do procedimento uma equipe especializada contratada pela massa falida trabalha, neste momento, na conferência dos documentos dos credores e dos advogados que se cadastraram e, quando necessário, lhes solicita esclarecimentos ou a complementação da documentação apresentada.

O pagamento dos credores será realizado após o término do trabalho de conferência e a necessária autorização do Juízo.

Deixe um comentário